quinta-feira, 30 de outubro de 2014

capítulo 1

Dedicado a aniversariante do dia Brena, zé maconha! <3

Depois de passar um final de semana tedioso ajudando meu pai com a Apple Store, decidi ir passar alguns dias em Ibiza com o João Paulo, nem liguei que ele iria comigo pois, só queria saber de curtir e dos gatos que lá encontrarei. Acordei com o meu celular esgoelando e, por um milagre, não estava de ressaca, lê-se: milagre! Fui direto pro banheiro, me despi, entrei no box e se eu pudesse ficaria lá até não querer...mas, o verão nos espera. Depois de uns 15 minutos no banheiro saí, me sequei e fui em direção ao closet quando alguém bateu na porta
João: eae fia, vambora -olhei pra trás
Laura: muito bom dia, você está vendo como eu tô ainda? se não quiser me esperar vai com suas perninhas
João: nossa, bom dia! -saiu
Laura: menino louco -ri sozinha, fui pro closet, fiquei lá vendo uma roupa fresquinha e logo escolhi qual roupa vestir, depois de pronta peguei minha mala e fui descendo- vai ficar ai me olhando ou vai me ajudar?
João: você ta muito folgadinha, não acha?
Laura: não, eu não acho -ri pelo nariz- vou acordar a Thais né? antes que a gente perca o vôo
João: faça esse favor
Laura: otário -passei meu dedo na ponta do nariz dele, subi pro segundo andar de novo, dei uns três toques na porta e a Thais me deu permissão pra entrar- caralho, pensei que tinha hibernado -entrei e fechei a porta-
Thais: cala sua boca, eu estava me trocando
Laura: nem pra tomar um banho presta
Thais: nossa Laura tchau -riu
Laura: não sério, daqui a 20 minutos tamo saindo
Thais: ok, já estou descendo
Laura: besos! -antes dela começar a falar merda saí do quarto e fui pra cozinha- oi paizão
Sérgio: bom dia filha -dei um beijo na testa dele e me sentei ao seu lado
Carla: família reunida, como eu amo -terminou de colocar umas coisas na mesa e se sentou também-
João: indireta pra você Laura
Laura: pra mim? você quem não para em casa, queridinho
Sérgio: sujo falando do mal lavado -assoviou e nós rimos, peguei umas torradas e passei geleia
Carla: vocês voltam quando mesmo?
João: tamo indo sem data pra voltar mãe
Carla: nem pensem nisso -nós dois rimos da cara de preocupada dela
Sérgio: a Laura merece uns bons dias de descanso, me ajudou muito esse fim de semana -me encarou sorrindo e eu mandei beijo pra ele-
João: nossa que puxa saco
Laura: se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha -ele fez uma cara de nojo e meus pais riram, ficamos tomando café la e, quando terminamos, a Thais chegou na cozinha-
Thais: buenos días
João: anda logo Thais
Thais: mas eu nem comi
João não quero saber, nosso vôo sai em menos de meia hora
Thais: nossa, como eu odeio você
Carla: João, a menina precisa comer
João: eu to indo, não sei vocês -levantou e saiu da cozinha, a Thais revirou os olhos e começou a preparar um sanduíche la
Laura: to indo escovar os dentes -entrei no banheiro social mesmo e escovei meus dentes, voltei pra sala e meu pai tava levando minha mala pra garagem- que eficiente -ironizei e ele riu, apressei o passo e o alcancei, passei o braço pelo ombro dele e chegamos na garagem, minha mãe tava dando as instruções pro João e eu ri da cara de tédio dele
Carla: me entendeu bem João Paulo?
João: mãe, eu já sei essa sua palestra de cor e salteado -todo mundo riu, menos ela, que bufou e cruzou os braços
Carla: vai com Deus filha, não cai na conversa do seu irmão, você sabe muito bem que ele não presta -disse meio que cochichando e riu enquanto me abraçava
João: eu ainda posso ouvir vocês -gritou de dentro do carro e eu ri
Laura: pode deixar mãe, a senhora sabe que tenho juízo de sobra
Thais: não mente pra ela -falou vindo de dentro de casa e eu apontei língua pra mesma
João: vamo logo -disse com o vidro abaixado, me despedi da minha mãe e entrei no banco da frente, junto com o meu pai. Rapidinho chegamos no aeroporto e fomos logo fazer o check-in, meu pai ficou com a gente na sala de embarque e não demorou quase nada pra que anunciassem nosso vôo
Sérgio: vão com Deus meus filhos e não demorem a voltar
João: relaxa pai, voltamos antes do fim de semana
Sérgio: não tira o olho da sua irmã
João: fica tranquilo -me encarou com os olhos semicerrados e nós rimos, nos despedimos e fomos em direção ao ônibus que leva até a nave área, chegamos, nos acomodamos em nossos lugares, dei graças a Deus que minha poltrona era na janela, me sentei lá e fiquei conversando com a Thais
Laura: eai, como tu tá?
Thais: ansiosa -riu
Laura: ansiosa pra que, sua otária? -olhei pra ela tipo  
Thais: a gente tá indo pra I-BI-ZA, não para a Aparecida do Norte, gata! isso é ESPANHA SUMMER -quase gritou e metade do avião olhou para nós- ai sorry amiga
Laura: você é maluca, na moral  -ri- acho que o João Paulo está com problemas
Thais: oxi, porque? ele é doido? -me olhou com  uma cara de assustada
Laura: claro que não né, thais! só que sei lá, ele não falou nada com a gente até agora -ela riu e depois ficou quieta, comecei a ler meu livro...quando menos esperei já estávamos em Ibiza, fizemos nossos chek-out, e fomos indo em direção ao desembarque, pegamos nossas malas no despache e partimos para uma lanchonete, de repente uma pessoa me esbarra um pouco forte, só não caí porque o João ainda com cara fechada me segurou
Xxxxx: nossa, desculpa -falou colocando a mão na boca, não falei nada, apenas fiz uma cara de poucos amigos e voltei a andar
Thais: nossa, era a Bruna Marquezine, gente -riu
Laura: sério? que bosta
João: gatinha ela ein
Thais: juro que se não fosse aqueles óculos de coração eu não a reconheceria! e ela é muito mais bonita pelo instagram, ein
Laura: nossa gente, chega! parece que ela é cega mesmo, já namora aquele jogadorzinho, agora tromba comigo desse jeito, só pode ter olho no cu
João: oh a inveja batendo na porta do cidadão -a Thais gargalhou
Laura: tadinho de você mano - continuamos andando até o Starbucks, chegando lá fizemos nossos pedidos, sentamos em uma mesa, comemos rapidão e partimos para o Grand Hotel Ushuaia, ai como eu tava querendo Ibiza, Deus do céu (...) Estamos eu e a Thais no quarto se trocando para uma tarde no Iate, coloquei um biquíni, uma saída de praia de crochê cor creme, alguns acessórios , peguei meu óculos de sol e voltei pro quarto, vendo a Thais colocar algumas coisas em uma bolsa- tá pronta?
Thais: tô sim! -saímos do quarto e fomos indo em direção ao quarto do João que adora demorar, cheguei em frente e comecei a bater na porta, ele abriu xingando tudo
João: puta que pariu, tá tirando?
Laura: não, querido! só quero que ande logo
João: espera, que já tô indo -fechou a porta na minha cara e eu fui saindo lá com a Thais, indo em direção ao elevador apertei o botão do elevador que não demorou para chegar e entramos, tinha dois carinhas lá, um feio e o outro horroroso, demos boa tarde e a Thais me beliscou, já saquei a dela e ri fraco, chegamos no térreo, deixamos as chaves na recepção, ficamos esperando a bicha do meu irmão que logo chegou e  partimos direção à praia, que era na frente do hotel, Thais me puxou pro lado dela e começou a falar as merda
Thais: você viu aquele gatinho do elevador, bicha?
Laura: qual dos dois? o ridículo ou o horroroso?
Thais: nossa, sua sinceridade é tudo
Laura: fala, qual dos dois?
Thais: o que tava de blusa preta e bermuda branca
Laura: ele mesmo que é o horroroso -gargalhei e vi uns tipo bancos por um pier aonde estávamos passando, parei e sentei, ela ficou me olhando
Thais: mano, levanta dai
Laura: não cara, quero tirar uma foto -ela riu e eu acompanhei a mesma- anda logo, porra -ela pegou o iphone da minha mão, fiz uma pose e ela tirou lá- a firma agradece!
Thais: ridícula -rimos e eu fiquei editando a foto la, logo terminei e abri o instagram pra postar


laumouroBeautiful things don’t ask for attention.”  ️ 
891351_398629640275782_16034950_n.jpg


Saí sem ver os comentários e cumprimentei o motorista que nos guiaria hoje,   fomos indo em direção aos barquinhos  que nos levaria até o iate. João estava tirando umas fotos lá,  acho que estava mandando pro meu pai, a Thais tava falando umas coisas mas eu não estava nem ai pra ela, estava só admirando a paisagem. Quando chegamos o tiozinho perguntou se queríamos sair dali mas achamos melhor não, então ficamos por lá mesmo (não, imagina). Estava deitada lá em um dos colchões que tinha na frente do iate quando o João chegou do meu lado todo molhado e jogando água em mim-  seu puto, sai daqui -gritei
João: mano, tu tá em Ibiza, cê saiu lá de casa toda animadinha e agora tá ai mortona
Laura: só estou tomando um sol fio, relaxa a bixteca parça!
João: hum, sei!
Laura: cara, sai daqui vai, faz favor -ele riu e saiu, e em menos de 2 minutos a Thais chegou lá eufórica-  o que você viu?
Thais: noooooooooooossa, você me conhece mesmo, cara -riu e eu pensei “que menina doida, gente”- mas então, é o gatinho do elevador, ele tá no iate aqui do lado e ainda com aquele jogador famosinho, cara
Laura: mentira que ele tá com o Cristiano Ronaldo? -levantei meu óculos, dei um pulo do colchão e ela gargalhou
Thais: claro que não, menina, quem dera se fosse! ele está com o...o..o, o Ney alguma coisa mar lá, que quebrou as costela no jogo contra a Colômbia lá na copa
Laura: com o Neymar? aquele magrelo?
Thais: sim, ele mesmo!
Laura: que merda ein! também, só podia ser amigo dele, porque tem o mesmo porte de feiura -gargalhei e ela me olhou com cara de ´´você vai ou não?´´- tá, vamo lá - levantei e fui até a parte de trás do iate e vi o menino horroroso,  com o jogador e alguns amigos, até que eram gatinhos e estavam olhando para nós- Thais, dá pra disfarçar? eles estão olhando pra gente
João: quem tá olhando pra vocês? -saiu da parte interna do iate, eu dei um pulo que só faltei cair e a Thais riu- ein?
Laura: nossa garoto, vai tomar no seu cu -falei com a mão no peito- ah, aqueles meninos no iate ai do lado
João: ah o Neymar? -olhou pra mim e assenti- ata que ele vai querer umas magrela igual vocês
Thais: por mim, não precisa me querer mesmo não, mas se o amiguinho dele quiser..
João: você vai fazer o que se o amiguinho dele quiser você?
Laura: ficar com ele né?
João: cuidado ein, esses menino só quer saber de comer -gargalhei alto, mas alto mesmo, que até os parça do iate lá olhou, mas nem dei muita bola
Laura: amo sua sinceridade, mas fala que tu também não quer
Thais: gente, olha o assunto, socorro ein
João: po mano, sou homem né, eu posso
Laura: hum, entendiiiiiiiii!! bora cair nesse marzão? tamo em Ibiza né
Thais: vou dar uma de turista que não sabe nadar vai que ele me salva -riu
João: acho que ele te deixa no mar sabia? porque oferenda nóis deixa Iemanjá leva -rimos e ela fechou a cara
Laura: vou saindo, ein -saí pra fora do iate meio que correndo e me joguei no mar maravilhoso, nem quente, nem frio, uma verdadeira delícia- e ai caralho, vocês vão ficar de bóia?
Thais: tá gelada a água, amiga?
Laura: ta oh -joguei água nela e ela gritou- explana não, tia
Thais: vou me jogar -abriu os braços e o João que estava atrás dela, escorado na escadinha; a empurrou e eu ri- SEU VIADO!
João: xinga não que tu sabe que eu mostro ein - ficamos lá conversando, Thais e João nem ficaram por muito tempo lá, já eu fiquei lá mergulhando naquele mar maravilhoso, sozinha quando sinto alguém fechar meus olhos- João Paulo Mouro, quer morrer agora ou depois?
Xxxxxxx: se eu fosse o João preferia morrer depois, ou mais precisamente quando voltar pra casa -riu fraco, e eu ainda não sabia quem era
Laura: mano, quem é você?
Xxxxxxx: o grande amor da sua vidaaaaa -tirou as mãos que estavam tampando minha visão e logo virei para trás
Laura: gussstavito -sorri e dei um abraço nele- caraca mano, quanto tempo, o que tu tá fazendo aqui?
Gustavo: vim aqui passear com alguns amigos, po e tu?
Laura: tô com o João, vem aqui -disse indo em direção ao iate e ele veio atrás subimos e chamei o João- JÃO
João: oi -disse descendo do segundo andar do iate- ohhhhhh meu parça, quanto tempo, cara! -deram aqueles apertos de mão louco e se abraçaram- tá fazendo oque aqui?
Gustavo: passar umas semanas relaxando no verão espanhol com alguns amigos e passar um tempo em solos catalão
João: então quer dizer que largou o fut mesmo?
Gustavo: pra valer, cara
João: sinal que tem coisa melhor por vir, parça -ficamos nós três conversando porque a Thais estava no décimo sono lá em cima- po o que tem pra hoje?
Laura: David Guetta de leve
Gustavo: vocês também vão? po, os caras vão lá também
João: tu veio com quem?
Gustavo: tu tem que ver com os próprios olhos! quem me criou e quem sempre andou comigo -riu- bora lá?
João/Laura: bora -descemos do nosso iate e fomos para o do lado que era o dos amigos do Gu, chegando lá ele já foi dando um drink pra nós e a gente foi indo para dentro do iate
Gustavo: eae, voltei com visitas
Xxxx1: é essa!
Gustavo: essa oque Jota? tá louco?
João: Joclecio Amâncio, Gilmar Araújo e Eduardo Musa? tá de brincadeira einnn! de onde vocês surgiram -foi cumprimentando os mlk lá e eu só observando aquele jogador me olhando torto, tava quase indo embora...- po gente, essa aqui é minha irmã, Laura!
Laura: oi, oi prazer -sorri sem mostrar os dentes
Xxxx2: caraca, essa menina tá linda, ein Jão! teu pai mandou bem
João: mais bonita do que eu não é não
Laura: se toca cara, perto de ti sou uma diva! obrigado, viu… hm... ai como é seu nome mesmo?
Xxxx2: Eduardo, mas pode me chamar de Duda
Laura: mas... Mas
João: mas nada, Lau! o nome dele é esse, aceite
Laura: mas o apelido é de mulher, cara -ri indignada e todos me acompanharam
Xxxx1: mesmo você não perguntando, meu nome é Jota e eu não tenho apelido de mulher
Xxx3: e o meu é Gilmar, mas pode me chamar de Gil
Laura: ok, prazer Jota e Gil -sorri- mas e esse mlk ai, é surdo? mudo? algo do tipo? -falei apontando a cabeça para o jogador que estava sentado no sofá mexendo no celular
Gil: ae Juninho -gritou
Neymar: oi, fala -prestou atenção no Gil lá
Duda: temos visitas e acho que a Nadine te deu educação para usa-la
Neymar: e ae -estendeu a mão pra mim, apertamos as mesmas-  sumiu ein filhão
João: aquele Brasil ficou pequeno pra mim durante a copa cara, peguei todas -riram e eu revirei os olhos
Neymar: e ai, ta pegando? -apontou pra mim com a cabeça
Laura: não ouviu que a gente é irmão?
Neymar: toda esquentadinha -riram e eu dei de ombros
Laura: onde fica o banheiro?
João: no iate do lado -ri
Gustavo: vem cá, eu te levo
João: olha la ein -semicerrou os olhos e ficou encarando nós dois enquanto o povo ria
Laura: ta vendo o mar? se joga nele! -mandei beijo e fui empurrando o Gustavo pra dentro
Gustavo: pronto, é aqui -parou na frente de uma porta la e já ia saindo
Laura: me espera aqui doente, segura meu copo -ele riu e eu entrei la, fiz xixi, dei descarga e saí do banheiro- muito obrigada -falei de forma engraçada e a gente riu, peguei meu copo e fui saindo na frente mesmo
Gustavo: hoje a noite vai ser top
Laura: oh se vai -encarei ele e quando voltei a olhar pra frente trombei com o jogador, derrubando o resto da minha bebida em sua camisa
Neymar: oh caralho, ta me vendo não?
Laura: foi mal cara, sérião
Neymar: ta cega agora?
Laura: desculpa pô, não te vi
Neymar: jura? -ironizou com um sorriso sarcástico no rosto e eu revirei os olhos
Gustavo: a mina já pediu desculpa Juninho, alivia aí
Laura: que se foda também, ele desculpa se quiser -passei por ele e trombei em seu ombro de propósito
Neymar: leva junto -gritou
Laura: só se for pra casa do caralho -respondi na mesma altura e ouvi a gargalhada do Gustavo se aproximando
Gustavo: liga não, ele é chato assim mesmo -me abraçou de lado e nós chegamos assim na parte externa
João: tão me tirando ne?!
Laura: não me absorve João -fui saindo la
João: vai aonde?
Laura: isso daqui já deu pra mim -mandei beijo e atravessei pro meu iate, cheguei la e vi que a Thais ainda tava jogada la na cama, peguei um bronzeador e meu óculos, fui pra ponta do iate selecionando umas músicas no meu iphone e, quando cheguei la, arrumei um cantinho pra deitar, coloquei o celular no chão e comecei a passar bronzeador, ouvi uns assovios e umas cantadas idiotas, olhei pro iate do lado e o João tava dando pedala robinho em todo mundo, ri e me deitei...Ficamos lá o resto da tarde e quando deu umas 17h30 voltamos para o Grand Hotel Ushuaia. Agora eu e a Thais estamos nos arrumando para ir para o show do David Guetta
Thais: ai amiga, eu não sei se eu vou de preto ou de branco
Laura: também não sei, vamos de preto?
Thais: eu e você? -riu
Laura: não, você e o papa
Thais: ta bom, vamos né -começamos a nos arrumar, já que estávamos de banho tomado, vesti uma blusinha preta curta na barriga, com uma saia peplum também preta, deixei meu cabelo solto natural mesmo, fiz uma make não muito forte, coloquei meu salto branco com detalhes pretos e já estava pronta, já a Thais, ah a Thais ainda estava vendo a roupa que ia…
Laura: não acredito nisso, Thais Fernanda
Thais: ai cara, tá difícil -disse colocando a mão na cabeça e sentando no chão
Laura: vai igual a mim, po
Thaís: sério?
Laura: aham
Thais: vamos causar ein
Laura: como de praxe -rimos e ela foi se trocar enquanto eu ficava lá sentada na varanda, com saudade de uma coisa que eu não sabia aonde achar por aqui, mas com certeza quando eu voltar pra casa, vou ter. Enfim, ela terminou de se arrumar, saímos do quarto, fomos em direção ao elevador, encontramos o João e o Gustavo conversando
Gustavo: capricharam ein
João: até que estão bonitinhas
Laura: bonitinha é as vagabunda que tu cata, aliás nem isso elas são -sorri e eles riram
João: bora?
Laura: só estou te esperando
João: te encontro lá ein mlkão -deram uns toque lá e partimos de táxi para a balada, que era do hotel só que em outro condomínio...Chegamos no local, e que local, quanta gente linda, louca e feliz! Já fui em muitas baladas aqui de Ibiza, até porque já vim aqui muitas vezes, já senti diferentes adrenalinas, mas essa que eu tô nunca. O João tava a alegria em pessoa, pois nunca tinha visto um show do David Guetta. Fomos entrando lá, direto para o camarote que tínhamos dividido com alguém que, fiquei sabendo que era aquele jogador e seus amiguinhos, procurei o bar, logo achei e fui em direção a ele, eu queria ficar louca, ou melhor, já estar louca quando o Guetta entrar, mas acho meio impossível porque AQUI ele não se atrasa, a Thais pelo que eu vi já estava dando uns beijos naquele Jota, ri sozinha por ver a cena...Agora são exatamente 00:20 e David Guetta acabou de entrar no palco tocando Vassy, Beautifull People Say, eu e a Thais estamos nos jogando REAL na batida, eu já estava levemente alterada, já ela estava maneirada, eu e ela estávamos dançando e pedi pro Jota tirar uma foto nossa
Laura: ae Jotinha, tira uma foto nossa aqui -falei entregando meu iphone pra ele
Jota: opa, claro -tirou e me devolveu o cel
Laura: obrigada querido! -dei as costas e me sentei no sofá que tinha ali, o engraçado de tudo é que aquele jogadorzinho não para de olhar pra mim, mas eu tava pouco me fodendo pra esse muleke, voltei minha atenção pro meu celular e postei a foto


laumouro: beautiful people sayyyyyyyyyyy! love uuu #summeribiza #davidguetta  
10299903_503225226472210_1000847808_n.jpg


Nem olhei comentários porque tenho mais o que fazer da vida e estou em Ibiza, fiquei com preguiça de levantar mas ele começou a tocar One love e eu tive que sair correndo pra poder dançar na pista, puxei a Thais que já tinha entendido o motivo e descemos, e cara... que vibe! Meu Deus quase chorei, em todos os shows que eu já tinha ido do David, ele nunca havia tocado essa música, dava raiva, mas hoje, aqui, ele tá tocando, comecei a cantar igual doida- one love, this is the way we found
Thais: one love, even though they'll let you down
Laura: one love, nobody's perfect now
Thais: one love, don't let that hold you down
Laura: one love, let's stick together now
Thais: one love, we got to stand our ground
Laura: one love, it's easy to believe in
Thais:one love , believe in you and me
Laura: onee loveeeeeeeee -começamos a pular e foi aquela coisa de louco...Depois fui no bar e comecei a beber com vontade, beijei uma quantidade boa de caras que vi, lindos, mas eu queria muito mais, depois que cansei voltei para o camarote e comecei a dançar com o João que está sã e salvo, disse ele que só queria curtir o show e catar algumas mas nem liguei, continuei dançando e curtindo minha noite…





Hello girls, hello moto hahaha!
meu, eu tô tão emocionada k, não sei porque!
mas acho que é porque essa fic vai mudar minha vida, e minha palavra de leitora: ela é foda!
Agora falando do cap, vocês gostaram? Aqui eu e a Gabi aceita tudo
elogios, opiniões, puxões de orelha, enfim, tudo!
E ahhh, ia esquecendo, comentem muito porque no capítulo que vem, tem SUPRESA que vocês vão AMAR porque TÁ FODA!

Beijos de Gabi (vivonjr) e Malu (hapinessneymar).


Obs: deixem o user do twitter de vcs aqui pra nós mandarmos quando postarmos.












20 comentários:

  1. Já to vendo que essa fic vai dar o que falar!! Hahah ansiosíssima pelo próximo ����

    ResponderExcluir
  2. Socorro ameeeei, ja quero o proximo . Clara :)

    ResponderExcluir
  3. FODA PRA CARALHO só pelo primeiro cap já sei que vai ser FODA

    ResponderExcluir
  4. Ta sensacional!!!!!! Continua logoooo

    ResponderExcluir
  5. Cara, to amando, ela é diferente!! Mas ó, não deixa o neymar tão fácil, nem ela, e posta logo!! To amando..
    fcdavimyangel

    ResponderExcluir
  6. CARALHO, to amando já pode postar o próximo hahaha bjs @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh adorei, acho que vou viciar, já viciei hahahaa!!!! Já quero outro cap, e minhas expectativas estão nas alturasssss @robertinhaD

    ResponderExcluir
  8. Ta foda demais haha quero o próximo logo @duduandelaila

    ResponderExcluir